Meu novo lançamento: listme



O que é o listme?
O listme é a rede social onde você pode montar uma lista com todas as coisas que gosta, como filmes, músicas, bandas, seriados, pessoas, animais, lugares, jogos, ou seja, tudo o que puder imaginar.


E a promoção de inauguração?
Para comemorar a inauguração do listme, estamos sorteando um celular Nokia C3. Ao se cadastrar, você já estará participando.



E como eu faço para me cadastrar?
É fácil.
Você pode se cadastrar ou entrar pela sua conta do Google. Aqui está o link: http://www.listme.com.br

Estamos esperando por você!
:D

Cinema com Mila - Ai no Kusabi

Bem, na verdade, Ai no Kusaki é um OVA, mas vou resenhar como filme mesmo. OBS: OVA é um tipo de anime dividido em duas (ou mais) partes... ou seja, é uma mistura de filme com seriado.




O que eu achei de Ai no Kusabi?
Eu tive que segurar o choro... várias vezes. 


Nota:  


Esse filme é lindo, incrível, maravilhoso, ou seja, um dos melhores que vi nos últimos dias. Vou contar o que eu entendi do plano de fundo. Era meio complexo, então, eu posso ter entendido algo errado.


Sinopse:


No futuro, depois de uma grande guerra, o mundo se encontra dividido em classes sociais. A elite são os blondies (pessoas com cabelo loiro claro) e na base estão os mongrel (pessoas com cabelo preto). Nesta sociedade, seu nível social está ligado à cor do seu cabelo.

Então, vamos para a história... Iason Mink, um blondie, adota Riki, um mongrel, como um "humano de estimação". Entretanto, acaba se apaixonando por Riki, paixão que acaba evoluindo para amor. Riki, embora não queira assumir, ama e respeita Iason.


Mas existem dois conflitos acontecendo lado a lado. Primeiro, a sociedade não permite o amor entre um blondie e um mongrel. Segundo, Guy, um amigo de infância de Riki, fará de tudo para resgatar Riki de Iason (e matar Iason).   


Resenha:


Para uma fangirl de yaoi como eu, demorei muito para ver esse filme. Finalmente vi e, é claro, amei. Eu adoro o Riki, mas sou apaixonada pelo Iason. Ele é muito fiel ao Riki, e não se importa com a sociedade, com seu lugar na elite e nem mesmo se Riki corresponde ao seu amor. Iason apenas ama.




A arte é muito bonita. É clássica e do tipo realista. Eu gosto bastante. E, embora tenha poucas cenas românticas, elas são épicas... dessas que te deixam assim: O.O 




O que eu mais gosto no yaoi?
Sempre é a história de um grande amor. E a história de Ai do Kusabi é exatamente isso. Aliás, estão prometendo um remake (foto do remake)... quero ver!




Bom, acho que é só.
Já viu Ai no Kusabi?
Gostou? Não gostou? Mas não se esqueça de deixar um comentário! :D

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog