Lucia Vintage




















3 comentários:

  1. Olá Kamile, vi seu blog e adorei.
    Já ouvi falar maravilhas sobre o seu livro e também estou curiosa pra ler.
    Todas as promoções que eu encontro no mundo da blogosfera com ele, eu corro pra participar...rsrsrsrs.
    Muito sucesso.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom, primeiro deixa eu dizer que adorei o quarto também! rs adoro móveis assim... quem dera eu encontrasse móveis assim aqui em sp não? rs
    Bem, continuando, eu estou escrevendo um livro também... eu comecei escrevendo um diário que começou a virar uma história, e agora uma amiga que estudou comigo na USP praticamente colocou uma arma na minha cabeça e disse que eu deveria publicar rs, e então ela me disse do seu livro, que foi escrito por uma menina da nossa idade, que estuda na usp também! (eu saí da usp em 2008) e que o livro tinha sido publicado e tudo mais, para me dar incentivo. Eu não achei outra alternativa a não ser ler seu livro, e olha, eu adorei, sério mesmo. Achei muito bem escrito, com uma história muito envolvente e personagens profundos. Certo, eu vim aqui pra ficar com esse blablabla só para agradecer mesmo! Agradecer pelo modo que mesmo sem saber você me ajudou, e me ajuda, uma vez que eu ainda não terminei o meu livro rs Olha, acho que digo em nome de todos seus fãs para vc não nos matar de curiosidade e dizer o que acontece com nossa querida Lúcia! rs
    Beijos, e olha, ótimo sucesso para você!

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog