Amanhã...

Estarei em Poços de Caldas e só retorno no dia 28!!!
Fériassss...
Não, brincadeira!
Irei a trabalho mesmo!
Bom, de qualquer forma, postei aqui a música que pretendo ouvir umas vinte vezes no caminho.

Acho que sou um pouco viciada em Pearl Jam... em grunge, no geral.

http://www.youtube.com/watch?v=AFVlJAi3Cso

Eddie Vedder, com certeza, meu cantor preferido.



Ah... e eu estou aprendendo a tocar violão. Em breve poderei escrever algumas músicas e postar aqui!
Já sei tocar a musica Patience, do Guns.

Até o dia 28!
:D

2 comentários:

  1. Poços? Pertinho daqui! Venha-nos fazer uma visita, qualquer hora! E, olha , eu também gosto de Pearl Jam! E boa sorte com o violão, vou esperar pelas musicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Aposto que no fundo você sempre teve vontade de ter um conto publicado.
    Não?
    Ainda ta em tempo de mudar de idéia..rs
    Sim?
    Que bom, pois temos uma ótima oportunidade pra você.
    Ficou interessado?
    Acesse: http://escritorasteens.wordpress.com e saiba como participar.
    Caso não seja a sua praia escrever, aposto que conhece alguem que queira, então peço que divulguem para que quem tem sua historia publicada possa ter essa oportunidade.
    Agradeço a todos.
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog