Trailers - Sucker Punchs

Este filme parece ótimo... estou louca para ver.

Meus últimos três filmes vistos foram: Besouro Verde, Gnomeu e Julieta e Discurso do rei.
Agora eu quero ver: Eu sou número quatro, Rio e Sucker Punches.

Além do trailer, eu adorei os posters do Sucker Punches, principalmente o vintage e o estilo fan art. Aqui estão:








OBS: Amei os nomes... Babydoll, Sweet Pea, Rocket, Blondie e Amber. O mais X é o da Vanessa Hudgens... Blondie? 



Então, aqui vai o trailer...



E você? Pretende ver este filme?
Gostou do trailer?

3 comentários:

  1. Nossa adorei o trailler, tomara que seja tão bom quanto o trailler. Agora quem quer ver é eu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O melhor do trailler concerteza é a trilha sonora
    Led Zeppelin é classico em qualquer lugar, sem comentarios. Gostei as personagens e o local onde se passa a historia parece ser um lugar bem interessante.

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog