Cinema com Mel - Esposa de Mentirinha





Nota




Sinopse


Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. 

Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 
Fonte: Adoro Cinema.


Resenha


Achei o filme sensacional para quem gosta de comédia romântica.

O filme é bem superior ao último filme estrelado por Adam Sandler, Gente Grande, por não ser preconceituoso e por não ter aquelas velhas piadas grosseiras. 
A quimica entre Adam Sandler e Jennifer Aniston é simplesmente maravilhosa, nos rendendo cenas hilárias.

Me diverti muito com as referências aos filmes Avatar, O Poderoso Chefão, A Profecia e Senhor dos Anéis.

Nikole Kidman que interpreta a rival de Katherine dos tempos da faculdade, está divina, linda, como sempre, no papel de Devlin, e as cenas com as duas são divertidíssimas.

Bailee Maison, com apenas onze anos, fazendo Maggie, ou melhor, Kiki Dee, dá um show de interpretação. A menina é super talentosa.

O filme é muito engraçado e ao mesmo tempo leve, por não baixar o nível com as piadas. Enfim adorei o filme, é uma ótima comédia, vale muitíssimo a pena conferir!!!


Curiosidades


- Esposa de mentirinha é uma refilmagem de Flor de Cacto (1969).


- É o 6º filme que o diretor Dennis Dugan e Adam Sandler trabalham juntos.


- Apesar de se conhecerem mesmo antes de se tornarem famosos, há vinte anos, Jennifer e Adam pela primeira vez trabalham juntos.


- O filme foi orçado em 80 milhões, mas na primeira semana já arrecadou 30 milhões isso só nos Estados Unidos.


Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog