Cinema com Mel - Cilada.com


Nota

Sinopse

Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.
Fonte: Adoro Cinema

Resenha



Tudo começa quando Fernanda (Fernanda Paes Leme) flagra a traição de seu namorado na festa de casamento de um parente, na frente de todos os convidados.




Para se vingar, coloca no Youtube uma gravação super comprometedora, onde os dois estão fazendo sexo e Bruno (Bruno Mazzeo) tem uma ejaculação precoce, deixando Fernanda a ver navios. Conclusão, a vida de Bruno vira um caos.




Para limpar sua barra, Bruno resolve gravar outro vídeo, onde as garotas que ele já namorou falam de sua performance, e contrata Marconha como cinegrafista(Sérgio Loroza), um cara meio atrapalhado, que na verdade não ajuda em nada.




Dei muitas risadas com Fulvio Stefanini, que interpreta o dono da agência de publicidade onde Bruno trabalha. O cara não sabe nada do que se passa em sua agência e fica sorrindo o tempo todo, apenas para agradar seu cliente. Aliás acho que foi o sorriso mais falso que já vi na vida. Essas cenas são excelentes e super engraçadas.




A única coisa que me incomodou um pouquinho foi uma das últimas cenas (quem já viu sabe do que estou falando), porque já vi uma idêntica no filme Simplesmente Amor. Entretanto, como é uma cena maravilhosa, decidi aceitar sem fazer criticas. Valeu a pena assistir novamente.


Quando vi o trailer, fiquei com vontade de assistir, mas não imaginava que iria me divertir tanto. Adorei o filme, embora tenha bastante palavrões e conotação sexual, mas, para quem não se importa com isso, assim como eu, vai se divertir muito.




Na verdade o filme ultrapassou minhas expectativas do começo ao fim e, com certeza, assistiria novamente.

Aliás, o final é super engraçado, e fizeram até um viral, o Funk do Coelhão. 
Super recomendo.



Trailer

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para assistira esse filme já esta na lista e claro preciso rir um pouco

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja li algumas resenhas desse filme e muita gente fala que ele não é muito bom. Sinceridade, filmes nacionais não são para mim... acho a qualidade deles tão ruim :(

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog