Cinema com Mel - Qualquer Gato Vira-Lata

Nota

Sinopse

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo? 


Resenha


Qualquer Gato Vira Lata nos apresenta a história de Tati (Cléo Pires), uma jovem de vinte e quatro anos que tem uma paixão doentia pelo namorado Marcelo (Dudu Azevedo).




Achei incrível as tomadas de câmera do diretor na qual mostra Tati se preparando para um encontro, e tem que escolher uma roupa. Acho que todas nós, mulheres, já passamos por isso, na hora em que você precisa estar magnifica, parece que todas as suas roupas sumiram e só sobraram restos no seu armário.




Bem, nesse dia especial para Tati, que ela quer estar maravilhosa, acaba levando um tremendo fora. O cara simplesmente pede um tempo. 




Desesperada, transloucada, e na chuva...ela acaba conhecendo Conrado (Malvino Salvador), um professor especializado em biologia evolucionista, que acredita que as mulheres perderam totalmente a noção. Segundo sua tese, quem deve tomar qualquer iniciativa são os homens, e nunca as mulheres.


Conclusão, Tati vira a tese do professor.




O ponto forte do filme é o personagem Magrão (Álamo Facó), o amigo sem noção de Marcelo. Sabe aquele amigo que só fala besteira, entende tudo errado, e quando você precisa dele , ele simplesmente te põe mais dúvidas do que realmente ajuda? Exatamente.


Achei o personagem muito bem desenvolvido e divertidíssimo.




Cléo Pires, linda, como sempre, e super talentosa, faz nesse filme uma atuação fantástica.
Embora o tema possa parecer meio clichê, o filme é super divertido, com piadas engraçadas e de muito bom gosto, sem vulgaridades.




Simplesmente amei e me diverti, e se você não viu ainda, não perca essa comédia romântica leve e engraçada.


Super recomendo.


Trailer



Também recomento

 

Um comentário:

  1. Nossa estou louca para ver esse filme, so pelo trailer parece ser bom, e com sua opinião tbm ajuda bastante! Oo

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog