Top 5 - Melhores casais GLS de filmes, livros e séries

5. Ruth e Idge (Tomates Verdes Fritos)
O filme é magnífico. Estou com o livro em casa, preciso ler. Eu amo a Idge. Chorei umas cinco vezes ao longo do filme... todas as vezes por causa da Idge, mas não quero dar spoiler. Assistam. Sério. Assistam.    



4. Max e Horst (Bent)
Se passa em um campo de concentração, então, é triste. Muito triste. Lembrou Pushing Daisies, porque eles não podem se tocar. A cena do "eu te amo" é a melhor, então, coloquei em baixo da imagem.



3. Jack e Ennis (O Segredo de Brokeback Mountain)
Eu li o livro, mas nem se compara com o filme. O filme é tão mais rico e incrivelmente fiel ao livro que, em uma das cenas, você vê uma caneca azul rachada exatamente onde havia uma caneca azul rachada na descrição da casa do Ennis no livro.  

Esta é a minha cena preferida:


2. Blaylock e Qhuinn (Irmandade da Adaga Negra)
A série de livros Irmandade da Adaga Negra é magnífica. Os personagens são ótimos, mas, quando Qhuinn e Blay entram, por volta do livro três, não tem como parar de ler. Fiquei o último domingo inteiro lendo. Qhuinn é tipo o párea dos vampiros (porque ele tem um olho de cada cor) enquanto o Blay é da realeza, então, meio impossível de ficarem juntos. São amigos desde crianças e, por isso, quase que conseguem ler o pensamento um do outro.


Como não tem imagem nem vídeo, encontrei um pedaço do livro Lover Mine... que é o oitavo da série. Não tem tradução ainda:


"As Qhuinn looked at his best friend's handsome face, he felt as if he'd never not known that red hair, those blue eyes, those lips, that jaw. And it was because of their long history that he searched for something to say, something that would get them back to where they had been. All that came to him was . . . I miss you. I miss you so fucking bad it hurts, but I don't know how to find you even though you're right in front of me."

1. Brian e Justin (Queer as Folk)
A série Queer as Folk é ótima. E os personagens principais são extremamente cativantes. Brian (moreno) é típico cara lindo que não quer compromisso com ninguém. Já o Justin (loiro) é reservado e procura um relacionamento sério. Eles acabam descobrindo que se amam, mas os pais de Justin não aceitam. 


Foi essa a cena que me fez querer ver a série:


Recomendo todos esses filmes, série e livros. 
Espero que tenham gostado.

Abraços,
Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog