Especial de Moda - John Galliano

Sim, o cara é todo polêmico, mas suas criações são magníficas. E aqui vão as suas 10 criações que eu mais gosto:

10.
Este vestido parece aquelas porcelanas gregas.

















9.
Uma mistura de castelo de gelo com aqueles palhaços franceses do art nouveau.

















8.
Isso sim é "Lady in Red". Eu não sou muito fã de vestidos vermelhos, mas estou me apaixonando por este.

















7.
Amei o vestido, de verdade. Mas, qual é a desse capacete?

















6.
OMG! Olha esta luva!! O vestido é todos perfeito.


















5.
Eu quero um desse, nem que for uma cópia. Eu preciso... OBS: Eu muito ia usar aquelas duas alças para descansar minhas mãos. Oh, Deus, cadê minha classe?


















4.
Algo meio Carmen Sandiego. Adoro.

















3.
Por que uma roupa assim nunca aparece no Project Runway?

















2.
Nossa, muito Breakfast at Tiffanys com essas luvas pretas.

















1.
Ohhhh... Esse vestido existe de verdade?

















Esse próximo vou até deixar fora do top 10, de tanto que gostei. Mentira. A verdade é que eu gostei tanto destes onze que não pude me desfazer de nenhum... :DDD


















E, para terminar o post, aqui vai uma imagem do próprio John Galliano. É uma pena que o nome dele esteja tão sujo no mundo da moda. A Coco Chanel enfrentou uma situação muito semelhante. Ela teve um affair com um general alemão (Hans Von Dincklage) e, então, depois da segunda guerra, ninguém comprava nada dela.
















Anyway...
Independente disso, o que achou das criações??
Qual é a sua preferida??
:DDD

Abraços,
Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog