Personagens na vida real

Amei essas imagens... precisava postar aqui!!!!
No site que eu encontrei não havia referência. Estou tentando achar, mas não está fácil... se alguém souber...
Então, aqui vão elas:

Woody...

















Betty Boop...











Shrek

















E Homer Simpson...











Qual é o seu favorito??
Eu amei o Woody com a guitarra!!!

Cinema com Mel - O noivo da minha melhor amiga


Nota



Sinopse

Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos. Durante a comemoração de seu aniversário bebe além da conta e acaba transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora ela vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começa a pesar na balança a amizade dos tempos de infância e o que sempre sentiu por Dex.

Resenha
Normalmente não sou uma pessoa muito critica, gosto da maioria dos filmes que assisto. Mas, nesse caso, faltou alguma coisa na história.




O filme começa com a festa surpresa de aniversário que Darcy (Kate Hudson) faz para sua melhor amiga, Rachel (Ginnifer Goodwin). Lá, relembra momentos importantes das duas, como a infância, a adolescência, o amigo em comum Ethan e o inicio da vida acadêmica. Logo em seguida, depois da festa, Rachel acaba traindo a amiga, ficando com o noivo dela, Dex (Colin Egglesfield).




Quase todas as cenas se passam em festas e restaurantes; não dão veracidade, ninguém trabalha, ninguém faz simplesmente nada.




O roteiro tenta, através de flashbacks, fazer com que o espectador sinta algum tipo de conexão e entenda a traição, mas fracassa, porque a amizade supera, e a história de amor acaba ficando em segundo plano.


Não gostei de Rachel, uma mulher sem carisma e submissa. O casal parecia preso pelo passado, tenso pelo presente e, às vezes, tentando ter um futuro.  Achei desinteressante.




Entretanto, adorei a Darcy. Embora não tão culta como a amiga, é um personagem que transmite alegria e vive como se o mundo fosse acabar amanhã. É sempre muito sincera quando o assunto é a amizade com Rachel e essa amizade é talvez o ponto mais forte do filme. 


Mas Rachel ama o noivo de Darcy desde o inicio da faculdade e é correspondida, aí, nesse momento, entra a minha implicância com Dex. O cara engana a noiva, é inseguro, acomodado, sem atitude, e o que mais me decepcionou, precisa da autorização dos pais para decidir sua vida.

Aí, não dá mesmo.


Gostei muito do melhor amigo de Dex, Marcus. Achei o personagem livre, e com a sua "velha historinha" do esquilo, acaba conquistando o coração das mulheres. Será verdade???




Outro personagem que atrai atenções é Ethan, um amigo leal que tenta jogar limpo o tempo todo. No final torci muito por ele, um escritor que vai tentar a vida em Londres.


Ou seja, nesse filme os protagonistas simplesmente figuram e os antagonistas tomam seus lugares, sem falar dos coadjuvantes, que acabam atraindo completamente a atenção do público.




Essa é apenas a minha opinião. Não achei o filme ruim, apesar de ter cenas machistas, apenas não está entre os meus favoritos. Não assistiria novamente, mas recomendo para quem gostou da sinopse ou do livro. É sempre bom conhecer obras novas e diversificar... pode ser que você ame "O noivo da minha melhor amiga".

Trailer


Filmes Relacionados
Noivas em guerra
O Melhor Amigo da Noiva

Top 5 - Famosos que já foram presos

5. Hugh Grant
Por atentado ao pudor.

















4. Johnny Cash
Por consumo de tranquilizantes ilegais.















3. Jane Fonda
Por acharem que suas vitaminas eram drogas.

















2. Frank Sinatra.
Por paquerar uma mulher casada.














1. Axl Rose
Por Vandalismo.













Por assalto.











E por brigar com um fã no meio de um show. Na verdade, Axl conseguiu ser preso 30 vezes durante toda a vida.












30 vezes?
Como isso é possível!??? Hahahahahaha...

Também conhecidos como...

As crianças mais fofas ever (que se tornaram rockers)...


Também conhecido como: 
Ozzy Osbourne

.
.
.

Também conhecido como: 
Sebastian Bach

.
.
.


Também conhecido como: 
Gene Simmons

.
.
.


Também conhecido como: 
Jimi Hendrix

.
.
.


Também conhecido como: 
Slash

.
.
.

Também conhecida como: 
Courtney Love




OBS: O Slash era muito fofinho!!

Especial de Moda - Courtney Love

Vou confessar... eu amo a Courtney Love!!

Deve ter sido realmente difícil suportar todas aquelas pessoas acusando ela de ter matado o Kurt. Ela foi forte e superou tudo. Refez a banda Hole e lançou um novo álbum (Nobody's Daughter)... bem, mas além de gostar dela como pessoa, adoro seu estilo, meio grunge, mas sem perder a feminilidade.



Vou começar este post com Celebrity Skin, minha música preferida do Hole:


OBS: Eu simplesmente amo o vestido vermelho.
OBS2: A baixista (Melissa Auf der Maur) já namorou Dave Grohl, do Foo Fighters. 


Aqui vão algumas das roupas que a Courtney Love usou que eu mais gostei:

10. Que mangas são essas? Mas eu amei a flor... e a barra do vestido. E a cadeira!!


9. Amei a pulseira de flor preta e o laço(?) rosa do cabelo. Onde eu compro??


8. Preciso confessar... eu muito usaria esta roupa no dia a dia... hahahaha... adorei a flor vermelha do cabelo.


7. Gostei dos detalhes do vestido e da bandana.


6. Vestido estilo burlesco com meia calça. Eu quero!


5. Gostei das mangas e da cor. Aliás, que pose estranha!!


4. No Elle Style Awards, com um vestido longo creme, quase branco, com mangas de renda. Adorei. Só acho que está fechado demais. Não acha?


3. Vestido romântico grafite, com finalização em renda rosa, e flores na lateral. Adorei a tiara!!


2. Vestido neutro com pregas nas laterais e meia arrastão creme. Ficou tão delicado. O sapato não aparece nesta foto, mas ela usou um meia pata preto.


1. Vestido nude com meia calça preta. Com certeza, a melhor.


O que achou? Qual é a sua preferida?
 A minha, com certeza, é a número 1. 

Cinema com Mel - Thor



Nota



Sinopse


Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai, Odin (Anthony Hopkins), quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. 

Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba aprendendo os verdadeiros valores de um herói.
Fonte: Adoro Cinema


Resenha


A primeira parte do filme é passada em Asgard, a cidade dourada dos deuses, onde Odin (Anthony Hopkins) é um sábio senhor supremo.




Odin tem dois filhos, o impulsivo Thor, e Loki, que demonstra mais seriedade e obediência. Um dos dois se tornará seu sucessor no trono de Asgard, motivo de muitas mentiras e traições.


Um ataque ao reino promovido pelos gigantes de gelo, coloca em dúvida a segurança do local, e, agindo sem consentimento e aprovação de seu pai, Thor e seus companheiros junto com Loki decidem agir, quase promovendo uma guerra que Odin, a todo custo, quer evitar.

Por causa de sua desobediência, Thor é banido, e seus poderes são retirados.




Quando vai parar na Terra, mais precisamente no estado do Novo México, o filme troca um pouco sua essência inicial, que, na minha opinião, ficou muito mais divertida, com um romance no ar e quando Thor perde seus poderes e terá de aprender a controlar seu orgulho e vaidade.

Encontra-se na Terra com Jane Foster (Natalie Portman) e seus companheiros de pesquisa. A partir daí o filme começa a esquentar e acaba ficando também engraçado. Dei boas risadas e achei que as cenas elevaram ainda mais todo o potencial do filme.




O casal formado por Thor e Jane acabou ficando muito legal. Achei a química bem natural e por nem um momento achei forçado.

Os efeitos especiais são magníficos, principalmente em Asgard. Simplesmente amei o filme, com muitos efeitos especiais, ação e romance, que, para mim, ficou perfeito. Super recomendo para quem gosta desse gênero.


Curiosidades


Thor é um personagem de HQ (quadrinhos), presente no universo gigante da Marvel.




Só na primeira semana, nos Estados Unidos, o filme arrecadou sessenta e seis milhões de dólares.

O diretor de Thor, Mattew Vaugh, comentou sobre o roteiro e orçamento:
"Nós dirigimos para casa, onde Mark Protosevick é o meu convidado. A verdade é que eu não o tratei muito bem porque o forcei a trabalhar o final de semana inteiro, ele o roteirista de Thor, filme que estou dirigindo pela Marvel. O fim de semana foi um sucesso, nós terminamos o roteiro e celebramos.
Meu telefone acabou de tocar, a Marvel amou o roteiro, o único problema é que o custo para filmar esse roteiro é de trezentos milhões de dólares e eles me perguntaram como eu vou reduzir isto para cento e cinquenta milhões."


Depois dos créditos, há uma cena que puxa para o próximo filme. Não saia do cinema! :D


Trailer

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog