5 atores alemães preferidos

Como o post dos meus 5 atores ingleses foi um sucesso, hoje decidi listar meu alemães preferidos. Pois... man könnte sagen, dass die Deutschen die sexiesten Männer der Welt sind!
:D
Então, vamos para a lista..


5. Klaus Kinski




Ele tem uma história engraça.
Passou a maior parte da segunda guerra como prisioneiro de guerra (pelos ingleses) e descobriu seu talento atuando para outros prisioneiros.
Trailer do seu filme mais famoso, Aguirre, a cólera dos deuses.





4. David Kross






Nomeado como melhor performance jovem (Broadcast Film Critics Association Awards 2008) e ator revelação (Chicago Film Critics Association Awards 2008), David ficou super em O leitor.





3. Daniel Brühl




Não 100% alemão (nasceu em Barcelona), mas tem todo o charme. Adorei vê-lo em Adeus, Lênin!, gostaria de assistir Bastardos Inglórios, mas eu, definitivamente, não gosto do Tarantino. 





2. Bruno S.




Provavelmente, eu sou a única pessoa no mundo que acha o Bruno Schleinstein sexy. Ah... é verdade, eu acho ele sexy com seus olhinhos arregalados.
O Bruno tem uma história super triste. Ele era filho de um prostituta que batia nele. Passou a maior parte da vida em hospitais psiquiátricos. E foi descoberto como ator enquanto era artista de rua.
Interpretou Kaspar Hauser e pertenceu ao cinema expressionista alemão. Morreu em agosto deste ano. A seguir, minha cena preferida dele... tão triste.





1. Nikolaj Alexander Brucker



É o meu preferido por causa de sua interpretação como Raoul, de O Fantasma da Ópera. Sinceramente, foi o primeiro Raul pelo qual torci de verdade. E ele fala um alemão perfeito. A seguir, minha cena preferida.




Bom... esta é a minha lista.
Em breve farei dos meus cinco atores americanos preferidos... ou talvez eu faça só do estado de Luisiana.


E vcs, conhecem algum ator alemão?

Um comentário:

  1. TIL SCHWEIGER! É MEU PREFERIDO! ♥♥♥
    http://www.facebook.com/tilschweigerfansite?ref=ts

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog