Cinema com Mel - Sem Saída

Nota

Sinopse

O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se encontra de cara com esse mesmo dilema. Decidido em descobrir sua verdadeira identidade, Nathan rapidamente aprende que seu pais são muito diferentes do que falam que são. Quando a polícia, agentes do governo e pessoas furtivas começam a perseguí-lo, a busca de Nathan pela verdade explode em um thriller e um suspense de tirar o fôlego. Fonte: Filmow.

Resenha

Depois de assistir a alguns filmes que preferi nem fazer as resenhas, fui ver Sem Saída e adorei. O filme é uma mistura de ação, drama, suspense e romance, tudo o que gosto de ver em um roteiro.


A história mesmo começa quando um professor pede um trabalho para a classe e divide os alunos em duplas. Nathan (Taylor Lautner) e Karen (Lilly Collins), que são vizinhos, se encontram para realizar o trabalho, quando se deparam com um site de crianças desaparecidas.


Coincidência ou não, a foto mostra como uma criança desaparecida aos quatro anos de idade estaria agora. E é exatamente o rosto de Nathan que aparece no monitor.


Em busca da verdade e com muitas dúvidas sobre quem são aquelas pessoas que antes julgava serem seus pais, procura sua mãe e conta toda sua descoberta, e é ai que tudo realmente começa.


Essa grande descoberta e o segredo de quem é o verdadeiro pai de Nathan nos acompanha por todo o filme, no qual o personagem também se vê no meio de uma conspiração entre a CIA e mafiosos.


Tudo o que sabe sobre sua vida não passa de uma mentira e Nathan fará uma busca desenfreada pela sua verdadeira identidade.


Nesse jogo não dá para saber quem realmente está do seu lado. Gostei muito disso porque o espectador também não sabe quem são os aliados ou a mafia, então o suspense segue até o final.


Achei o desempenho de Taylor Lautner satisfatório, além de se preparar fisicamente para este papel, em várias cenas dispensou os dublês e, com isso, seu talento ficou mais em evidência. O resultado foi cenas bem reais e emocionantes.


Quanto a Lilly Collins, também gostei, apesar de achar que poderia ter sido melhor. Em vários momentos achei que seu personagem poderia ter sido melhor desenvolvido, como, por exemplo, achei Karem insegura e fraca, prefiro personagens fortes e lutadoras.

Sem falar na sobrancelha, o que é aquilo????


Senti falta de cenas emocionantes, principalmente no inicio, quando o roteiro pediu, e nem Nathan nem o espectador tem tempo para sentir certos acontecimentos chocantes.


Na minha opinião, achei que o roteiro prende, o tempo passa super rápido e, o mais surpreendente durante todo o filme, você não sabe em quem confiar.


Eu sinceramente super recomendo esse filme, sem contar que Taylor Lautner é muito, muito hot mesmo. Uiaa!!


Trailer
Para quem ainda não viu o trailer de Sem Saída, aqui vai:


E, para você que gostou de Sem Saída, aqui vai o trailer de Jogos Vorazes. Esse filme promete:


Espero que tenha gostado.
E não se esqueça de comentar.
Abraços,
Mel.

5 comentários:

  1. Ah eu quero assistir esse filme, eu gosto de ação...

    ResponderExcluir
  2. Sem saída deve ser bom, to louca pra ler!! Taylor é muito bom em vários sentidos!!! Jogos vorazes quero ler o livro primeiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel!

    Estava eu passando para retribuir os comentários do blog, quando descubro vc. rs É a Mel que estou pensando que é? ;D

    Então, ainda não assisti Sem Saída. Até tive oportunidade, mas tenho uma implicância básica com o Taylor, por causa de Twilight (eu sou team Edward haha). Quero ver, mas vou deixar pra quando não tiver mais opção.

    E que sobrancelha mais estranha essa da Lilly oO Ficou bem artificial...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. O que tem a sobrancelha dela? É a marca dela, é super linda, eu adoro sobrancelha daquele jeito! Acho ridículo isso de julgar as pessoas pela aparência, poxa galera vamos fugir desse padrão idiota, não existe apenas 1 tipo de sobrancelha etc.. Respeite né, querida! ¬¬

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog