Especial de Moda - Hide

Hideto Matsumoto, ou Hide, era muito mais do que um cantor e guitarrista. Ele é um ícone do visual kei. Este especial de moda é sobre as dez coisas que eu mais gosto no look dele.

10. O anel
É uma mão de esqueleto ao redor do dedo. Nunca vi para vender.


9. O casaco
Este casaco de veludo é tudo. Parece tão quentinho.


8. A boina
No Especial de Moda Paris eu já declarei minha enorme paixão por boinas. Bem... as boinas do Hide não poderiam ficar de fora.


7. As mangas compridas
Ele sempre usava mangas mais compridas que os braços. No clip da música "Tell Me" dá para ver melhor.


6. A maquiagem
No começo da carreira solo (e no X-Japan) ele usava o bindi (terceiro olho), ficava fofíssimo. Durante o ensino médio, eu tinha uma adoração por bindis. Sempre usava.. e minha mãe morria de vergonha. :DDD


5. O óculos
Tão legal... parece um Jackie O esportivo.


4. A jaqueta
Embora eu não goste de amarelo, adoro a jaqueta Lemonad que ele usou no clip "Rocket Dive".


3. A guitarra
Estava em exposição no Hide Museum, mas o museu fechou em 2005. Eu acho que a guitarra está agora com o Yoshiki, mas não tenho certeza. Aliás, estou pensando em fazer um especial de moda com o Yoshiki (e um especial com o Axl... OMG, quantas idéias).


2. O cabelo curto
Eu sempre quis pintar meu cabelo de rosa (ou verde), mas nunca tive coragem. Um dia eu ainda faço isso. Vou me inspirar no Hide.


1. O cabelo longo
Ele usava o cabelo longo durante o X-Japan. OMG. Eu queria que meu cabelo fosse assim. Eu já vi perucas do cabelo longo do Hide para cosplay. Adoro homens com cabelo longo, principalmente homens japoneses.
:DD


Qual é o seu look preferido do Hide?
Gosta do Hide?
Qual é a sua música preferida?
OBS: A minha é "Tell Me".

Espero que tenha gostado.
Mila.

3 comentários:

  1. q bom ver um pouco de jrock por aqui xD

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo jRock... e amo o Hide... :DDD

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Hide ♥️ e todos os looks dele uma das minhas músicas preferidas é Kimi wa 50% & 50% ♥️ vc sabe onde eu posso encontrar as perucas de cosplay dele que vc falou? Se vc souber por favor me avisa muito obrigado 🙂

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog