Meta Atingida: Customizar alguma coisa

No domingo fizemos salada de palmito.
Depois do almoço, olhei para o vidro de palmito vazio e tive ideias.

Aqui vai o antes e depois do vidro de palmito:

Antes
(extremamente sem graça)


Depois
(uma gracinha)


Agora vamos para o "Como Fazer"...

1. Buscar inspiração...
Eu amo coisas vintage e retro, então, queria um desses estilos. Peguei essas imagens como inspiração:



2. Encontrando os materiais...
Como a tampa já era esmaltada (e como eu não tinha tinta esmalte em casa), decidi pintar a tampa com meus esmaltes de unha mesmo. Escolhi as cores mais vintages e comecei...


3. O processo...
Foram três camadas de branco Hits, uma camada de Risqué "Paris" (para deixar o branco mais vintage) e duas camadas de Impala "Sereia" na lateral. As bolinhas eu fiz com o pincel do esmalte mesmo.


4. Pensando na embalagem...
Eu realmente acredito que a vida é mágica, então, nada mais justo do que escolher essa frase para a embalagem.


5. Encontrando uma utilidade...
Vou usar o meu novo vidro de palmito como a jarra das estrelas, ou seja, cada vez que algo me deixar feliz, eu faço uma estrelinha de origami e coloco dentro da jarra. A cada mil estrelas, tenho direito a um pedido. :D


Espero que tenham gostado...
Abraços,
Mila.

2 comentários:

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog