Fotos legais...

... que acabei de encontrar em uma pasta antiga dos Meus Documentos:

1. Meu marido saiu para comprar Kinder Ovo e nunca mais voltou.
:DDD


2. Eu e minha prima, Jack, perdendo a elegância.


3. Meu niver de 15 anos... eu e o Hian... essa diplomacia é só para a foto mesmo. No geral, estávamos sempre brigando.


4. Comemorando o famoso Dia Sem Uniforme com Karen, Hian, Juliano e Laís.


5. Nosso trabalho de história... tão lindo... detalhe no navio de papelão... e no Danilo vestido de Olavo Bilac.
Respectivamente: Fernando, Danilo, Laís, Gustavo e Aquiles.


6. Tumulto no segundo ano... com Adriano e João...


7. Laís, Hian e eu pelo espelho. OBS: Por que o Hian é o único que não está caracterizado para o nosso trabalho de história? Só agora que eu percebi...


8. E olha que, nesse dia, só foi metade da sala.
Respectivamente: ah... deixa para lá...


9. Primeiro ano da faculdade. Quatro anos sofridos, demorados, suados... e ainda falta o TCC.
OMfuckingG


10. Trabalho de fotografia. Todas as coisas engraçadas que tinham que acontecer nos quatro anos de faculdade, aconteceram nesse dia.


11. A Dani da década de 40.


12. Eu da década de 40.


14. A Quel tirando uma foto do lixo. Arte é arte.


14. Trabalho final de fotografia...


15. Trabalho final de fotografia... eu errei na luminosidade no ombro direito, mas passei com 8,0... Yeahhhhh


16. Última Bienal... três dias em pé, mas muitos Estrela Píer encontrando leitores. :DDD


17. Aula de fotografia... e o pessoal da turma da manhã invadindo nosso espaço.


18. Gisa rindo loucamente e Quel descabelada à moda italiana...


19. Primeira semana de aula:


20. Foto da Quel inspirada em Diane Arbus... não podia ser Cecil Beaton, não... tinha que ser justo Diane Arbus. Bom, pelo menos não era Mapplethorpe ou Lachapelle.


Se eu achar mais coisas, posto aqui...

2 comentários:

  1. Que lindas... haha. Adorei!

    As vezes é bom relembrar.... principalmente neste feriadin.

    Bjs, Babi :*

    http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah... é ótimo lembrar...
    Melhor ainda é o feriado chegando!!
    :D

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog