Quero ler... Como Romeu e Julieta

Hoje eu li a sinopse do livro Como Romeu e Julieta, da Nina Auras, e fiquei maluca.
Eu amo duas coisas em se tratando do mundo literário: Starcrossed lovers e Segunda Guerra. E este livro tem exatamente as duas.

Aqui vai a capa:

E aqui vai a sinopse:

"Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um dos revoltosos, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre..."

Uauuuuu...
Vou ler.

Aqui está o link do livro no Skoob.

Um comentário:

  1. Oi, Mila.

    A capa do livro da Nina está linda, adorei.
    Pela sinopse o livro parece ser muito bom mesmo, fiquei com muita vontade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog