Top 5 - Marcas que me fazem delirar

Todas são meus sonhos de consumo e, um dia, quando tiver minha mansão em Hollywood, haverá um espaço no meu closet só para elas: 


5. Louboutin
Nem as unhas Louboutin eu consigo fazer (afinal, são todas ruídas). Para os homens é só um sapato com a sola vermelha, mas, para as mulheres, é o epíteto do glamour.




4. Chanel
Esse sonho eu consegui realizar. No meu aniversário do ano passado, meus pais me deram meu primeiro Chanel No.5... yeahhhhh... nunca segurei um vidrinho com tanto cuidado.




3. Juicy Couture
É a marca californiana das "patricinhas". É famosa por explorar o rosa. E agora vão abrir uma Juicy Couture no Shopping Market Place, aqui em São Paulo. Não vejo a hora. Gostaria de ter uma bolsa da Juicy.




2. Tiffany & Co.
Quem, em sã consciência, não gostaria de ter um Tiffany? A marca ficou super
famosa depois do filme Bonequinha de Luxo, com a Audrey Hepburn. 




1. Agent Provocateur
Não existe marca mais burlesca do que essa. São as lingeries mais delicadas e "provocativas" que existem. E, além disso, aparece naquela música burlesca "Good Girl". Eu quero, eu quero, eu quero.




E, então, qual delas você gostaria de ter no seu closet?
:DD

Hetalia: Axis Power...

... a Segunda Guerra no mundo dos mangás e animes:

- Eixo 
Respectivamente Japão, Itália e Alemanha.


- Aliados 
Respectivamente America, França, Inglaterra, Russia e China.


- E, aqui, todos os países...
O Brasil ainda não apareceu, mas um dia vai.

Boys Love... adoro!

Quero ler... Como Romeu e Julieta

Hoje eu li a sinopse do livro Como Romeu e Julieta, da Nina Auras, e fiquei maluca.
Eu amo duas coisas em se tratando do mundo literário: Starcrossed lovers e Segunda Guerra. E este livro tem exatamente as duas.

Aqui vai a capa:

E aqui vai a sinopse:

"Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um dos revoltosos, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre..."

Uauuuuu...
Vou ler.

Aqui está o link do livro no Skoob.

Eu no boliche...

Cartazes dos Muppets

Simplesmente maravilhosos. Eu não vejo a hora de ver esse filme. Cresci vendo Muppets Show e Muppets Baby.









Aqui vai o trailer...


E, aqui vai alguns dos clássicos:

- Começando com a entrada...


- O cozinheiro sueco... burk burk burk!!


- Mahna-Mahna... acho que é um dos quadros mais famosos...


- Participação especial... adoro esse com o Harry Belafonte


- Statler e Waldorf... eles são exatamente como os haters, criticam, mas não perdem. Adoro.


 O que achou?
Você vai ver o filme?

Hoje eu estou meio assim:

Top 5 - Músicas que eu mais ouvi nessa semana

5. Rita Lee - Doce Vampiro
Esse é das antigas, eu sei, mas ouvi muito.



4. X-Japan - Amethyst
Eu amoooo... principalmente do 2:15 a 2:45.



3. Shakira - Gypsy
Uma vez me disseram que eu tinha alma cigana... hahahaha...



2. t.A.T.u - Love Me Not
Eu sempre gostei delas, desde o ensino médio, mas só descobri esta música recentemente.



1. X-Japan - Endless Rain
Eu acho a história do X-Japan meio triste, por causa do hide e do Taiji, e as músicas deles refletem um pouco isso. Mesmo assim, eu sempre fico feliz em poder ouvi-las.

A sexta-feira chegou...

Guia de compras: Liberdade

Primeiro: Eu amo tudo o que é Made In Japan...
Segundo: Não há lugar melhor para comprar coisas Made In Japan do que na Liberdade.
Terceiro: A Liberdade é meu novo refúgio.


Então, se você ainda não foi e não sabe por onde começar, aqui vai um guia super detalhado sobre a Liberdade.

Lugares para comprar livros e revistas:

- Livraria do sol:
A loja é pequena, mas você vai encontrar muitos livros e revistas (inclusive uma banca de promoção). Também tem papéis para origami e algumas coisinha fofinhas de enfeite. Só tive um pouco de dificuldade de ver os preços, porque estão em Yen.

Fica na praça principal, fácil de ver.
Aqui vai o site: http://www.livrariasol.com.br/


- Livraria Fonomag
Fica mais afastada da praça, perto da esquina entre a Rua da Glória e a Rua dos Estudantes. Tem muitos mangás (em japonês), muitos mesmo. E também tem uma banca de promoção. Não vi preços em nenhum lugar, estavam em Yen também. Eu entrei muito correndo, então não tenho mais detalhes. Mas, se você estiver procurando algo e não encontrar na Livraria do Sol, vale a pena descer um quarteirão para ver se encontra na Livraria Fonomag.

Aqui vai o site: http://www.fonomag.com.br/


Lugares para comprar produtos de beleza:

- Ikesaki (prédio novo):
A Famosa. Tem tudo... e quando eu digo tudo, quero dizer até cadeira de lavar cabelo para cabeleireiros. A Ikesake tem três andares e fica de frente para a praça principal, bem fácil de ver também. No térreo ficam os produtos de higiene e tratamento de pele. No segundo andar tem produtos para cabelo. No terceiro andar tem esmaltes... muito muito muitos esmaltes (e muitas mulheres também). Se você for com seu marido/namorado, tem um banco no primeiro andar onde você pode deixá-lo enquanto faz suas compras.

Site: http://www.ikesaki.com.br/


- Ikesaki (prédio velho):
Não entrei, estava cheio demais. E tem que lacrar as sacolas na porta. Eu estava com tantas sacolas que lacrar seria inviável, então, deixei para a próxima. Mesmo assim... é uma opção. Fica na Rua Galvão Bueno.

Site: http://www.ikesaki.com.br/


- Ludovicus:
Não vi muita coisa legal no Ludovicus não, mas tem muita gente que ama. Você vai encontrar muitos cílios postiços e caixinhas para colocar maquiagem.

Site: http://www.ludovicus.com.br/index_ful.asp




Gerais:

- Sogo:
É a minha paixão (e a paixão de muitos outros). Perto do meio dia, o térreo fica tão cheio que você é legado pela multidão (pelo menos eu, que sou compacta). As melhores coisas para se comprar na liberdade estão no Sogo, sem dúvida. São quatro andares de coisas incríveis. Aqui vai um resumo:


Térreo: Muitas coisas de "grife"... se é que você me entende. Hehehehehe... comprei minha primeira Louis Vuitton lá.
Segundo andar: Enfeitinhos de todos os tipos. Muitas bonecas de porcelana (por 30 reais, baratíssimo), muitos darumas (que eu amo), muitas kokeshis (mais baratas do que as vendidas no térreo). Este andar é um universo paralelo.


Terceiro andar: Bem... esse sim é um universo paralelo. O terceiro andar é o lar dos cosplay e dos otakus. Tem miniaturas de personagens de animes, filmes japoneses, katanas (e aquelas arminhas ninjas)... também tem uma loja gótica, com um caixão onde você entrar e tirar uma foto. Medo. Ah, nesse andar também tem um restaurante, mas chegue antes do meio dia, porque fica lotado.
Quarto andar: Eu não sabia que tinha quarto andar (porque a escada rolante estava fechada). Só descobri porque peguei o elevador. No quarto andar tem restaurantes. Mia mia...


- Murakai:
É apenas um mercado, mas eu fiquei horas lá. Tem de tudo para quem ama culinária asiática. Eu comprei hashis, comprei doce de feijão (super novidade para mim) e comprei soba. Minha meta agora é aprender a fazer sushi.

Site: http://www.marukai.com.br/


Sobre a feirinha:
Funciona de sábado e domingo, das 9 horas às 18 horas. Na prática, funciona das 11 horas às 18 horas. :D Muito legal, mas eu ainda prefiro as lojinhas. Ahh... numa das barracas trabalha um monge xintoísta. Tão legal... ele fala japonês (é claro, né, Camila).


Sobre as pessoas:
Eu que estou acostumada e frequentar centros de compra hardcore (25 e março, Antônio Agú e o centro de Santo André), fiquei super alegre com a quantidade de "muito obrigada", "Arigatou Gozaimasu" e "com licença" que ouvi. Mesmo no Sogo, que é o lugar mais cheio, as pessoas são super educadas. Ou seja, é um lugar ótimo.
OBS: Parece que você está dentro de um anime. :DD

Sobre coisas imperdíveis:
Não deixe de experimentar o Melona (ou provar novamente)... é simplesmente o melhor sorvete que existe e custa só 3 ou 3,50 (dependendo do lugar). No Morumbi eu já vi venderem Melona por 9 reais.

Sobre lugares para almoçar:
Ainda estou pesquisando... :D

Já foi na Liberdade? Gostou? Pretende ir?
Se tiver dúvidas, é só comentar.

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog