A Lista da Mila

Sabe aquelas pequenas coisas que você sempre quis fazer mais nunca teve tempo (ou coragem)? Bem, eu tenho muitas delas. E é por isso que eu decidi fazer essa lista com setenta ítens de pequenas coisas que eu quero fazer em 2012.


Cada vez que eu realizar um, venho correndo aqui para contar e mostrar fotos. Espero realizar todas até 2013.

Aqui vai a lista:

1.       Fazer 1000 tsurus
2.       Assistir a todos os filmes da Audrey Hepburn
3.       Fazer sushi em casa
4.       Escrever uma fanfic
5.       Ouvir todas as músicas do John Denver
6.       Pegar um ursinho de pelúcia naquelas maquinas de ursinho
7.       Ler Angel Sanctuary
8.       Comer um cupcake red velvet
9.       Viajar para fora do país
10.   Resolver o cubo de Rubik
11.   Escrever um conto homo-erótico
12.   Desenhar um mangá Yaoi
13.   Fazer um vestido em casa
14.   Atingir o Nirvana
15.   Me comunicar com alguém por carta
16.   Plantar uma videira
17.   Participar do Tanabata
18.   Jogar uma moedinha na fonte dos desejos
19.   Aprender japonês
20.   Tirar uma fotografia incrível
21.   Fazer uma doação para o Wikipédia
22.   Ir na Parada Gay de São Paulo
23.   Montar um site diferente
24.   Fazer macarons em casa
25.   Fazer um filme
26.   Ver um OVNI
27.   Conhecer minha alma gêmea
28.   Terminar a faculdade
29.   Emagrecer cinco quilos
30.   Customizar uma roupa
31.   Parar de roer as unhas
32.   Aprender a colocar cílios postiços
33.   Experimentar caviar
34.   Parar de comer chocolate tão compulsivamente
35.   Descobrir o elixir da vida
36.   Encontrar uma receita milagrosa para o clareamento dos dentes
37.   Aprender a fazer uma rosa em origami
38.   Me apaixonar por 50 músicas que eu nunca tinha ouvido antes
39.   Assistir um filme bollywoodiano
40.   Assistir um filme japonês
41.   Assistir um filme tailandês
42.   Assistir um filme coreano
43.   Assistir um filme chinês
44.   Inventar uma receita deliciosa
45.   Fazer uma cápsula do futuro
46.   Ler “O Alquimista”
47.   Fazer uma obra de arte que vai valer milhões no futuro
48.   Encontrar um amuleto da sorte
49.   Tomar um chá da tarde à moda inglesa
50.   Aprender a usar arco e flecha
51.   Fazer um castelo de cartas com três andares ou mais
52.   Limpar meu quarto
53.   Praticar yoga
54.   Ir numa convenção de anime
55.   Fazer uma escultura
56.   Aprender vários tipos de nós de marinheiro
57.   Aprender o código Morse
58.   Decorar ovos na páscoa
59.   Fazer um caleidoscópio
60.   Pintar uma camiseta com serigrafia
61.   Aprender a montar uma caixinha de origami
62.   Aprender a montar kusudamas
63.   Fazer um coquetel
64.   Limpar a pele de forma natural
65.   Aprender a fazer trança escama de peixe
66.   Fazer uma maquiagem de vampiro
67.   Aprender a gostar de morango
68.   Quicar uma pedra na água
69.   Entender as regras do futebol
70. Aprender a cantar uma música em francês

3 comentários:

  1. Obrigadaaaa...
    Vou começar com os de comer e deixar a parte de emagrecer para o final...
    :D

    ResponderExcluir
  2. Uau! Só sei que vai ser muuuuito difícil completar tudo isso. Mas até que me identifiquei em algums coisas ai. Rs.
    Alias, me lembrei da minha amiga. Ela adora fazer essas lista (que sei que ela não vai cumprir). Espero que consiga fazer tudo. Se não for até 2013, que consiga um dia. = )

    Bjoos e Boa sorte!

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog