Top 10 - Meus yaois preferidos

Para quem acompanha o blog, sabe que eu sou viciada em mangás yaoi. Simplesmente amo. Para quem se pergunta o que é isso, yaoi é um tipo de mangá com romance entre garotos.


Algumas coisas que você precisa saber sobre yaoi:

- Existem 5 tipos de yaoi:
Shounen-ai (focam nos sentimentos dos personagens, são bem fofinhos... ou, como dizem no Japão, kawaii)
Shotacon (romance entre meninos)
Bishounen (romance entre garotos muito lindos)
Yaoi (são românticos, mas contém cenas hot)
Lemon (ou smut, são muito muito muito hot)

- Toda fangirls que se preze, sabe o significado de seme e uke.
Uke: é o bottom.
Seme: é o top.

- Os yaois, quase sempre, terminam com final feliz, exceto os mais antigos, que são super trágicos (ex: 1999 Shangai)

E aqui vão os dez yaois que eu mais gosto:

10. Loveless


Ritsuka acabou de perder o irmão mais velho e, por causa disso, deixou de ser o menino feliz que era para se tornar uma pessoa fechada e introvertida. Então, certo dia, na saída da escola, Ritsuka conhece Soubi, que era amigo de seu irmão.

Tipo: Shounen-ai
Comentário: Foi o primeiro anime que eu vi. Meu personagem preferido é o Soubi (loiro)... ainda não li o mangá.

Leia aqui

9. Like As The Time Will Come When It Will Rain Again



Um garoto acorda completamente sem memória... ele está deitado em uma calçada durante um dia de chuva. Então ele vê um homem e pede ajuda. Este homem lhe dá abrigo e comida. Se tornam amigos, mas ainda existe uma barreira entre eles... um segredo!

Tipo: Shounen-ai
Comentário: Lindo... e esse tal segredo é uma bomba!! Adorei!!

Leia Aqui

8. Under Grand Hotel


Se passa em uma cadeia, onde Sworfish é o chefe da mafia. Sen acaba de ser preso por assassinato e é o único asiático da região. Swordfish simpatiza com Sen e aceita protegê-lo. Entretanto, com o tempo, os dois acabam se apaixonando de verdade (o que é um problema sério dentro de uma prisão).

Tipo: Lemon
Comentário: OMG... parece Prison Break.. só que smut... muito muito muito smut. Se vc não gosta de cenas extra hot, não leia este mangá.

Leia Aqui

7. Kimi Ga Koi ni Ochiru


Haru é apaixonado por seu melhor amigo Tsukasa, mas, sem coragem de declarar seus sentimentos, ele decide se mudar. Anos depois ele volta para sua cidade e começa a dar aula na mesma escola onde estudava. Lá ele conhece Shudou, o irmão mais novo de Tsukasa, que sempre foi apaixonado por Haru.
Haru e Shudou começam um relacionamento mas, assim que descobre que o amigo voltou, Tsukasa finalmente se declara. Com quem Haru deve ficar?  

Tipo: Yaoi
Comentário: Esse foi difícil de achar, porque eu tinha lido há anos e não me lembrava do nome. Finalmente achei. É incrível. O final é de apertar o coração.

Leia Aqui

6. No.6


É uma distopia. No futuro, o Japão foi dividido em regiões e essa se passa na região No.6. Quando criança, Shion ajuda um garoto fugitivo, Nezumi, e, por isso, o governo tira todos os seus privilégios. Anos se passam e, no momento em que Shion mais precisa, Nezumi o salva. Só então Shion percebe que Nezumi o observou por anos.

Tipo: Shounen-ai
Comentário: Não tem cenas hot, mas a história é tão incrível e kawaii que vc não consegue soltar.

Leia Aqui

5. Mori no Koe


São 4 histórias que se entrelaçam. Se passam em um mundo onde humanos escravizam demônios (que, na verdade, estão mais para elfos). Tudo começa quando um médico vê um demônio sendo mal tratado e o compra.

Tipo: Yaoi
Comentário: É meio violento, mas vale a pena. Todas as histórias são lindas.

Leia Aqui


4. 1999 Shanghai


É o Romeu e Julieta asiático, mas com dois homens. Em Shanghai de 1999 existem duas gangues rivais e poderosas: Toulon e Xianglongji. Dawu trabalha para os Xianglongji e Xiaoxue trabalha para os Toulon. Eles se conhecem em uma noite de festa de rua em Shanghai sem saberem que são inimigos.

Tipo: Yaoi
Comentário: A arte é meio fraca, mas a história é incrível...

Leia Aqui

3. Mede Shireru Yoru no Junjou


Dois garotos, Kichou e Kagerou, se conhecem no distrito vermelho de Yoshiwara (Tóquio). Eles crescem e se tornam rivais... apenas para as outras pessoas, porque, na verdade, eles se amam (embora não possam ficar juntos, afinal, trabalham no distrito vermelho).

Tipo: Yaoi
Comentário: Eu chorava, chorava, chorava... tem algumas cenas que apertam no coração. Eu super recomendo.

Ler Aqui

2. Maiden Rose


Se passa em uma Segunda Guerra paralela, na qual o Japão e a Alemanha são inimigos. Taki é um general japonês importante (eu não entendo dessas coisas de exército, mas parece que ele é o cara mais importante do grupo), além disso, ele é membro da família real. O braço direito dele é Klaus, um soldado alemão. E, por ser alemão, Klaus é odiado pelos outros soldados japoneses.
Taki e Klaus se conhecem desde crianças.

Tipo: Lemon
Comentário: Incrível. Eu amei... li tudo em uma madrugada. O mangá é muito melhor do que o anime.

Leia Aqui

1. Crimson Spell


Príncipe Vlad precisa salvar seu vilarejo, que está sendo atacado por demônios,  e, o único jeito de fazer isso, é usar a espada da família real. Entretanto, aquele que usar a espada estará sujeito à maldição: de dia humano, de noite demônio.

Para quebrar a mandição, Vlad procura o melhor feiticeiro da região: Havi.

Ambos partem em uma jornada na busca pela quebra da maldição e, no caminho, Havi e Vlad se apaixonam e se protegem.

Tipo: Lemon
Comentário: Perfeito. Definitivamente o melhor. Eles começam como estranhos, se tornam amigos, se apaixonam, descobrem que se amam... tudo caminha no seu tempo, por isso, parece muito real. Eu recomendo. Ainda não terminou... então todas as fangirls estão loucas pelo episódio 31, inclusive eu.
:D

Leia Aqui


O que achou?
Quais são seus 10 mangás/animes preferidos?

43 comentários:

  1. Muito boa a sua lista os que mais gosto dela são Crimson spell e Loveless (apesar de não ser muito fã de shota!!

    ResponderExcluir
  2. É, eu tb não gosto muito de shota não, mas eu amo o Soubi.
    :DDDD

    ResponderExcluir
  3. oi amon todos vivo procurando assistir pela internete com legenda em portugues ou espanhol to fisurada nisso.......

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei sua lista gosto de quase todos, embora não deixe de ler nenhum dos citados eu realmente gosto mais de Crimson spell, Mede Shireru Yoru no Junjou e Mainden Rose, são os que eu acompanho aflita, sofrendo e surtando em busca de atualizações. Adorei seus comentários. E o mais legal foi vc ter disponibilizado os links on line para quem ñ conhecia aproveitar e ja ir lendo. Bem legal! ^__^/

    ResponderExcluir
  5. Queria por favor um site q eu possa ler esses animes em portugues , alguns eu ja vi ou li , como loveles , maiden rose entre outros .
    Obrigada por tudo e amei a lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para se manter nesse mundo tem que se aprender espanhol e inglês, especialmente espanhol pq há muito mais conteúdo em espanhol.

      Excluir
  6. E Junjou Romantica? :cc É muuuito liiindoooo *¬*

    ResponderExcluir
  7. Amo yaois assim como você. Maiden Rose, Crimson Spell e Sekai Ichi Hatsukoi (que não está na sua lista) são meus 3 favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu TOP 10, principalmente os 2 primeiros lugares.

    ResponderExcluir
  9. loveless, Kimi Ga Koi ni Ochiru e maiden rose eu ja vi são otimos.... adorei seu top 10, curto muito seu blog!

    ResponderExcluir
  10. adorei seu top 10 e já vi a maioria deles, mas pra mim o melhor e meu pra sempre adorado No 6- Eu amo vcs Shion e Nezumi

    ResponderExcluir
  11. Uma Lista perfeita *-* O que eu mais gosto é Under Grand s2 Teve o final mais lindo de todos </3

    ResponderExcluir
  12. Os únicos que faltaram foi Sekai Ichi Hatsukoi e Junjou Romantica! O Sekai Ichi Hatsukoi eu terminei de ver hoje e é muuuito perfeito *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sekai Ichi Hatsukoi e Junjou Romantica sao mais shounen-ai por se importar mais com os sentimentos entao nao contam com yaoi

      Excluir
    2. mano, sekai ichi hatsukoi e junjou romantica É LEMON onde se viu :v shounen ai onde? é super lemon , yaoi hard sabe , e é super lindo

      Excluir
  13. onde posso ler Like as the Time Will Come When it Will Rain em portugues??

    ResponderExcluir
  14. Os animes yaoi que você citou são realmente bons! eu vi uns da sua lista e são muito legais e fofos

    Bom, sem querer ser chata, mas, animes do gênero 'Shotacon' não é isto, e sim é quando um homem ou uma mulher se sente atraído por um menininho (Ex: Enzai), é tipo pedofilia.

    E o Gênero bishounen não é yaoi, e só invenção das fujoshis, o gênero Bishounen, são animes que os personagens são galãs (Ex: Free!)

    ResponderExcluir
  15. o Like As The Time Will Come When It Will Rain Again vtem a onde pra ler?

    ResponderExcluir
  16. Ola fro gostaria de saber quando lançam os mangas de crimson spell ,li o cap.37 mas o 38 não consegui encontrar,vc tem uma dica para mim.

    ResponderExcluir
  17. faltou vc falar do seke, que são ambos seme e uke ^^'

    ResponderExcluir
  18. Like as the Time Will Come When it Will Rain não tem nenhum lugar que eu possa baixar em pt-br ????

    ResponderExcluir
  19. Faltou falar do Bara também, que é tipo o contrário do Bishounen. É meio, só muito, smut, mas tem uns legais até. ><

    E como pode uma lista de yaois sem Sekaiichi Hatsukoi e Love Stage? Os dois são tão perfeitos <33

    ResponderExcluir
  20. aaiimmmm.... o meu preferido é Maiden Rose, chorei e me apaixonei pela história ;-; ♥

    ResponderExcluir
  21. ok mas como assim no.6 não tem parte dois, eu realmente n to entendendo isso, eu to em negação aqui pqp eu shippo tanto o shion e rato que eu sinto que eu vo morrer se eu n ver uma parte dois um ova qualquer coisa, serio vc arruino a minha vida eu nunca ia ficar sabendo de no.6 se eu n visse nessa lista, eu vo senta em posição fetal no meu quarto e chora

    ResponderExcluir
  22. minha vida realmente esta arruinada graças á no.6, muito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Aonde encontro o mangá de Crimson Spell pra baixar?

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do top. To começando agora a ler mangas yaois (antes lia livros nesse estilo) obrigada pela dicas :)

    ResponderExcluir
  25. muito legal
    um dos mangás lemon que eu mais gosto é Loveneko e a sex terapist d pra ler n animangá

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, apesar de ser uma fujoshi recente hehe Recomendo também o manga "viewfinder",eu estou lendo e amando. Também achei-te muito simpática, continue assim nos seus posts!

    ResponderExcluir
  27. Sinseramente eu prefiro um manga q pode ser meio estranho e ter cenas estranhas mas é bem legal chamado Nekrateholic

    ResponderExcluir
  28. Muito boa sua lista,mas faltou love Stage :3 é shonen ai mas e mt fofo,recomeeendo :3

    ResponderExcluir
  29. Essa página eu só conheço alguns mas ainda não assisti

    ResponderExcluir
  30. Essa página eu só conheço alguns mas ainda não assisti

    ResponderExcluir
  31. olha é bem legal esses yaoi que vc postou.Mas tem um problema são em inglês né.Eu não sei falar e nem ler nesse idioma

    ResponderExcluir
  32. Eu nao consigo asistir Like As The Time Will Come When It Will Rain Again.
    Me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Gente, eu também recomendo: Make me bark. Tem no mangalivre!

    ResponderExcluir
  35. Gente onde eu posso ler Crimson Spell bol.1 pt br? Não consegui achar o volume 1.

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog