Príncipes disponíveis no mercado...

Sim, ainda existem príncipes disponíveis.
Uffa... e aqui vai a lista:

1. Príncipe Harry


Idade: 27 anos
País: Reino Unido
Lista para o trono: Terceiro
Prós: Ele tem a fama de ser meio imaturo, mas parece super divertido.
Contras: Aquela avó dele...

2. Príncipe Azim



Idade: 29 anos
País: Brunei
Lista para o trono: Terceiro
Prós: Tem muitos amigos famosos, dá festas caríssimas e não é do tipo que economiza. Deu para Mariah Carey uma joia de seis milhões de libras.
Contras: É o típico príncipe playboy, sem muito interesse em relacionamentos sérios.

3. Príncipe Felix



Idade: 27 anos
País: Luxemburgo
Lista para o trono: Segundo
Prós: É apaixonado por esportes
Contras: Me dê alguns minutinhos, eu ainda estou pensando...

4. Príncipe Andrea



Idade: 27 anos
País: Mônaco
Lista para o trono: Segundo
Prós: Realiza trabalhos voluntários na África e já foi eleito o homem mais bonito de Mônaco.
Contras: ...

5. Príncipe Pierre



Idade: 24 anos
País: Mônaco
Lista para o trono: Terceiro
Prós: Toca saxofone e gosta de viver com muita abundância. Gosta de visitar o Rio de Janeiro.
Contras: A gravata está torta. :D

6. Príncipe Andrew



Idade: 51 anos
País: Reino Unido
Lista para o trono: Quarto
Prós: Pilota helicóptero.
Contras: Tem uma ex-mulher e duas filhas (com péssimo gosto para moda... lembra daquele chapéu que a Beatrice usou no casamento do príncipe Willian?)

7. Príncipe Wenzeslaus



Idade: 37 anos
País: Liechtenstein
Lista para o trono: Segundo
Prós: Tem uma queda por brasileiras (já namorou a modelo Adrianna Lima). Mora em Paris.
Contras: Quem é essa com ele na foto?

8. Príncipe Badr Jafar



Idade: Sem informação
País: Dubai
Lista para o trono: Sem informação
Prós: Gosta de gastar. Like a Boss.
Contras: Sem informação

10. Príncipe Carl Philip



Idade: 32 anos
País: Suécia
Lista para o trono: Primeiro
Prós: Está pertinho do trono.
Contras: Dizem que e mulherengo... eu não sei.

_______

E, para as meninas de cinco anos, seu príncipe é:

11. Príncipe Hisahito



Idade: 5 anos
País: Japão
Lista para o trono: Terceiro
Prós: Tão fofinho.


E, agora, qual é o seu príncipe favorito??

7 comentários:

  1. Então quer dizer que resta uma esperança??
    Eu ri com o contra do principe Felix. Quando vc achar alguma coisa me fala, pq tá dificil.

    Mas eu ficava com Andrea. Tão praiano o moço..hehehe

    adorei a lista =)

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ficaria com o príncipe Andrea, mas o príncipe Hisahito é meu preferido. Ele é muuuuuuuiiiitoooo fofo!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, ainda não achei... OMG!!
    Hahahahahah...

    Eu também escolheria o Andrea.
    Mas, em fofura, ninguém supera o Hisahito!!!

    ResponderExcluir
  4. O Felix é lindo, mas o Hisahito é o meu preferido rs'
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, não tive como não ter uma crise de risos na hora de:
    "E, para as meninas de cinco anos, seu príncipe é:"

    haushauhsuahsua

    Meu sonho sempre foi ser princesa. E claro, sempre visionei o Harry. enquanto as pessoas cobiçavam o Will eu estava de olho no Harry, que era mais novo, com idade mais proxima da minha. Aí, foi só meu cunhadinho casar pro resto de mundo ficar de olho no meu mozi, hum!
    haushuahs Cara, a vó dele estraga tudo, né? Mas quem sabe, ele casando com uma latina blogueira e doida feito eu, Elizabete não tem um ataque e morre e/ou toma jeito? Tá, morre.

    Mas como todo mundo precisa de um plano B, estou decidindo entre Pierra e Carl Philip. Por enqto Carl Philip está ganhando, Pierre, além da gravata, parece ter nariz assimétrico.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha, Luma, eu te entendo.
    Eu também sou pró Harry. Se bem que, seu eu pudesse escolher, já seria princesa de Mônaco. Principe Andrea... ai ai...

    Ah, o Hisahito é a coisa mais fofa ever.
    Tanto que eu nem coloquei contras (homens só desenvolvem os contras depois dos 15 anos... já nós mulheres somos perfeitas sempre). Eu acho que quando o Hisahito tiver 18 anos, ele vai ser a sensação do momento.
    :DDDDD

    ResponderExcluir

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog