Você é poderosa...

Sim, garota, o poder está com você.


Não aceite ser tratada menos de que como uma deusa, porque todas as garotas são princesas e todas as mulheres são rainhas. 




E aqui vai uma seleção de músicas que vão te colocar no pedestal (apenas porque você merece):


Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garoto!
Eu sou perigosa...





Um animal que ronda 
no véu do luar
Eu saio dos seus olhos 
eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima 
magia negra 
Sedução





Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...






Querida, querida, por favor,
Nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeita pra caralho

Querida, querida, por favor,
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada,
Você é perfeita pra caralho pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog