Top 5 - Músicas que eu mais ouvi nessa semana

5. Taylor Swift - Mean
Eu gosto das músicas da Taylor e, principalmente, dos clipes. Tão fofos. Essa semana eu ouvi muito Mean.



4. Shania Twain - Man! I feel like a woman!
Gente, eu amo esse clipe. Esses homens são muito sex toys! Hahahahahaha
"A melhor coisa em ser mulher é a prerrogativa de se divertir"... Adoro!



3. System of a Down
Bem, eu comecei a gostar de System of a Down porque minha mãe adora. Então ela ficava falando: "Ca, coloca uma deles para tocar aí..." e, então, agora eu tb sou fã. OBS: Minha mãe tb gosta de Slipknot e Guns. Já meu pai curte Kiss, Deep Purple e Guns.



2. Secos e Molhados - Fala
Minha banda nacional preferida é (e sempre será) Secos e Molhados. Eu amo eles completamente, com todo meu coração.



1. Oswaldo Montenegro - Eu quero ser feliz agora
A música é nova e a letra é genial. Linda mesmo. Não paro de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog